sexta-feira, 1 de outubro de 2010

POA by Night


POA by Night

É um City Tour noturno pela cidade de Porto Alegre, onde é oferecido um serviço para os turistas e moradores conhecerem melhor a noite da nossa cidade, e aproveitarem o que Porto Alegre tem de melhor em gastronomia e entretenimento.
O City Tour percorre 60 km dentro da cidade de Porto Alegre, inicia e termina em frente ao ponto de embarque de cada passageiro, conforme a reserva do cliente. Nas paradas do POA by Night temos a oportunidade de conhecer 25 hotéis, 50 bares, casas noturnas e mais de 30 restaurantes. O trajeto tem duração de 2horas, passando também por 28 atrativos turísticos, 15 bairros e 55 ruas da Capital. O transporte é feito por carro, van ou micro ônibus com ar condicionado, DVD e serviço de bordo.

O POA by Night é um produto turístico comercializado pela Agência Doctor Travel, que tem como objetivo facilitar o transporte de turistas para os melhores restaurantes, bares, festas, teatros, eventos, casas noturnas entre outras, sempre oferecendo conforto, segurança e praticidade. Visa também oferecer transporte a quem não dirige.
O City Tour acontece sempre as sextas e sábados, com horários das 19hs às 5hs, tendo início na frente da agência, no Brique da Redenção, tendo acompanhamento de guia de turismo cadastrado no Ministério do Turismo.
É vendido em hotéis, agências de turismo, estabelecimentos cadastrados e internet. O voucher é entregue ao cliente na hora da compra para ser apresentado ao guia na entrada da van. Caso não seja utilizado na data marcada, poderá ser transferido para outra data.

Valor do City Tour: 1 dia R$ 30,00, 2 dias R$ 50,00.
Horários: 19hs às 21hs
               21hs às 23hs
               23hs à 01h
               01h às 3hs
               3hs às 5hs

Informações:

 Agência Doctor Travel

José Bonifácio, 731- sobreloja- Porto Alegre/ RS.
Telefone: (51) 3072.2582


Postado por Luciana Mattos

3 comentários: