segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Shows em Porto Alegre



O ex-beatle Paul McCartney anunciou no seu site oficial os shows que fará no Brasil em novembro e, ao contrário do que foi anteriormente divulgado pela Planmusic, produtora do evento, ele fará apenas dois shows no país: dia 7 de novembro em Porto Alegre e 21, em São Paulo. A venda de ingressos para os dois shows começa na próxima quinta-feira. Os valores ainda não foram informados pela produção. O cantor disse em seu site oficial que "é ótimo poder realizar essa turnê. Eu gosto muito do Brasil. As pessoas amam muito a música e a sua própria música. Gosto muito de tudo em especial da música da região".


Os shows seguirão o mesmo set list variado, com músicas que somam quase três horas de apresentação e inclui composições de diferentes épocas da carreira de Paul McCartney, passando pelo período dos Beatles, Wings, carreira solo e material de The Firemans 2008 / Electric Arguments.



Uma excelente notícia para os fãs de Rock: Está confirmada a vinda da banda americana Green Day  à Porto Alegre. A  informação consta no site oficial da banda, a apresentação está marcada para o dia 13 de outubro de 2010, no Ginásio do Gigantinho.

Pontos de venda:
- Site www.livepass.com.br
- Bilheteria do Teatro do Bourbon Country - Av. Túlio de Rose nº 80 / 2º Piso no Bourbon Country
Horário de atendimento: das 14h às 22h de segunda a sábado.
- Telentrega Ingresso Show - (51) 8401.0555 ou 3299-0800
Horário de atendimento: das 9h às 19h de segunda a sexta.

Ingressos promocionais:
Arquibancada/Pista - R$120,00
Cadeira Numerada - R$150,00

Desconto de 50% para titulares do Cartão do Clube do Assinante Zero Hora nos 300 primeiros ingressos de ARQUIBANCADA/PISTA. Desconto válido somente pela Telentrega Ingresso Show.
Desconto de 10% para titulares do Cartão do Clube do Assinante Zero-Hora nos demais ingressos de ARQUIBANCADA/PISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário