domingo, 28 de novembro de 2010

Salão Náutico do Mercosul 2010 - Porto Alegre








 A quarta edição do Salão Náutico do Mercosul, um importante evento, pioneiro neste segmento esportivo em nosso Estado e que está possibilitando a abertura de novas frentes, tanto pela realização dos negócios como das atividades esportivas e de lazer que daí decorrem, junto às águas do Guaíba. 
São cinco mil metros quadrados de feira, com lanchas, veleiros, Yachts, Jets, infláveis, acessórios náuticos, além de automóveis e imóveis de alto padrão.
Os freqüentadores podem desfrutar de um Paradouro, especialmente montado às margens do Lago do Guaíba, com mais mil e duzentos metros quadrados de área social, com restaurantes e o píer compondo um dos mais belos cenários da cidade de Porto Alegre.
Nesta edição, o evento está anexado ao BarraShopingSul, o que confere toda segurança e comodidade necessárias a um evento deste porte, onde os visitantes poderão acessar o Salão por terra, utilizando o estacionamento do shopping, ou por água, atracando na Marina do Paradouro.
Testes drive nas embarcações, cursos ligados ao setor náutico, competições esportivas e exposições fotográficas, compõem as atrações especiais do evento.
Mais Informações no site: www.salaonauticodomercosul.com.br
*O evento acontece até 5.12

Categoria: Evento
Data: 30/11/2010
Horário: 12:00
Local: Salão Náutico Mercosul
Endereço: Anexado ao BarraShopingSul. Av. Diário de Notícias, 300 - Porto Alegre - RS
Ingresso: Não informado pelo evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário